Prefeito reconhece mato alto em Londrina, mas diz que contratos precisam ser reformulados
Tiago Amaral explicou que a prefeitura está estruturando um novo modelo de gestão de zeladoria
O prefeito de Londrina, Tiago Amaral, informou que desde o ano passado os contratos com empresas que prestam o serviço de capina e roçagem na cidade são revistos.
Tiago explicou que a prefeitura está estruturando um novo modelo de gestão de zeladoria, com reformulação dos contratos com empresas terceirizadas.
De acordo com o prefeito, algumas empresas fornecem apenas um trator para a realização de limpeza. “Não estamos felizes com a capina e roçagem, não estamos felizes com a manutenção, mas desde o ano passado estamos revisando os contratos para encontrar um modelo de gestão que Londrina merece”, disse.
O prefeito ainda repassou que dentro dos contratos vigentes existem empresas que realizam serviços de roçagem a cada 60 dias e que as mudanças no modelo de gestão para melhorar os serviços na cidade serão apresentados em breve.
Em relação aos contratos ainda vigentes, Tiago explicou que não é possível realizar o cancelamento, por causa das multas impostas e responsabilidade administrativa.
O mato alto vem gerando muitas reclamações em diversos bairros de Londrina e moradores pedem por mais zeladoria.