Londrina vai ganhar um Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação em Saúde
O espaço será construído dentro do campus da PUC Londrina.
O projeto do Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação em Saúde foi pré-lançado nessa quarta-feira, na sede do Sebrae em Londrina e contará também com o apoio do governo federal e prefeitura de Londrina.
A estrutura será construída dentro do campus da PUC Londrina.
De acordo com a consultora do Sebrae, Simone Milan, um prédio de seis andares será construído para sediar o Centro de Desenvolvimento.
A gestão do Centro será compartilhada, ou seja, parceiros podem agregar como startups e empresas de pequeno e grande porte.
O Diretor de Ciência e Tecnologia da Codel, Eduardo Ribeiro Bueno Neto, acredita que o Centro de Desenvolvimento vai englobar outras empresas é um atrativo para a cidade e empresas de fora.
Os recursos e previsão de início das obras estão programados para serem anunciados no lançamento oficial neste sábado na PUC Londrina.