QUARTA, 05/10/2016, 18:50

Lojas de Londrina ficarão abertas até as 21h para vendas do Dia das Crianças

Acil projeta que, neste ano, a data terá melhores resultados do que em 2015.

O comércio de Londrina já se prepara para atrair o consumidor para as compras do Dia das Crianças. Para isso, as lojas ficarão abertas durante a noite em dias que antecedem a data. Tanto na segunda (10) quanto na terça-feira (11) o atendimento será estendido para até as 21h.

Para o vice-presidente da Acil, o varejo pode ser impactado pelo momento de “injeção de ânimo” na economia, que, segundo Fernando Moraes, é bem diferente daquele vivido no mesmo período do último ano.  Por outro lado, o empresário apontou que a greve dos bancários, que já passa de um mês, também tem prejudicado os lojistas.

O vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina também disse que a ampliação do horário de funcionamento favorece o consumidor que tem pouco tempo para ir às compras.

Ainda conforme Fernando Moraes, desta vez a Acil não pesquisou a intenção de vendas para o Dia das Crianças, mas ele voltou a projetar que, neste ano, os resultados serão melhores do que em 2015.

Comentários