SEXTA, 09/05/2025, 12:43

Homem matou avó e neta, na cidade de Jataizinho, por causa de R$100

Acusado estava em saída temporária e seria amigo do filho da vítima

A Delegacia da Polícia Civil de Ibiporã prendeu um homem de 24 anos que confessou ter assassinado Marley Almeida Clemente, de 53 anos, e a neta dela, Ana Carolina Anacleto, de 11 anos.

O crime aconteceu no dia 22 de março, na casa de Marley, na cidade de Jataizinho. Segundo as investigações da PCPR, o homem teria invadido a residência para furtar durante a madrugada, quando as vítimas acordaram. O acusado relatou que amarrou avó e neta e chegou a cogitar ir embora, mas, com medo de ser reconhecido e sofrer consequências futuras, voltou e matou as duas.

Segundo o delegado da PCPR, Vitor Dutra, depois de cometer o crime, o homem teria confessado à mãe, e ela foi até a delegacia para informar as autoridades.

Ainda de acordo com as investigações, a menina de 11 anos frequentava a casa do acusado, e o filho de Marley seria amigo pessoal do autor do crime.

Depois de cometer os homicídios, o homem permaneceu por cerca de duas horas no local, limpando a cena do crime. Como era vizinho das vítimas, ele teria pulado o muro e voltado para casa.

O acusado cumpria pena por tráfico de drogas, mas, no dia do crime, estava em saída temporária. Segundo a Polícia Civil, ainda quando era menor de idade, ele teria cometido crimes como roubos com uso de violência.

Em relação à prisão de Reginaldo Aparecido dos Santos, de alcunha “Javali”, Dutra afirma que, durante as investigações, foram encontradas facas com material biológico, e a PC ainda aguarda a perícia com o resultado.

O acusado será indiciado pelo crime de latrocínio duplo, já que, durante o crime, foram levados da casa da vítima R$ 100 e alguns objetos.

Por Paulo Andrade

Comentários