Briga entre alunos em colégio cívico-militar de Londrina acaba em cadeiradas
O aluno acusado de agredir o colega de classe alegou à polícia que estava cansado de sofrer bullying
Uma briga entre dois alunos foi registrada em um colégio estadual cívico-militar no Jardim União da Vitória, zona sul de Londrina. Um estudante usou uma cadeira para agredir o outro.
Equipes da Polícia Militar foram chamadas e, de acordo com o capitão Emerson Castro, o aluno acusado de agredir o colega de classe alegou estar cansado de sofrer bullying constante, e ainda disse que até a namorada foi ofendida.
O estudante foi levado para a delegacia, acompanhado dos pais. O aluno que foi agredido, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA Sabará, com ferimentos na região da cabeça e costas, sendo que passou por exames e foi liberado. A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR) informou que dois estudantes de um colégio em Londrina se envolveram em uma briga. A direção da escola foi acionada e imediatamente adotou todas as medidas cabíveis.
Um dos estudantes sofreu ferimentos leves e, por este motivo, o Samu e a Patrulha Escolar foram chamados ao local. As famílias dos estudantes foram comunicadas e um boletim de ocorrência foi registrado.
A Seed-PR lamenta atos de violência entre estudantes e a unidade escolar acompanhará os alunos envolvidos para garantir que outras situações parecidas não voltem a ocorrer.