Bebê fica ferido após pais em moto tentarem fugir de abordagem da GM de Londrina
A motocicleta estava sem os retrovisores, com o escape adulterado e a criança entre o casal
Um bebê de 1 anos e 9 meses ficou ferido após um acidente na Avenida Serra da Esperança, na zona oeste de Londrina. A criança estava em uma moto, ocupada pelos pais e que fugiram de uma abordagem da Guarda Municipal. De acordo com o secretário municipal de Defesa Social, Felipe Juliani, a motocicleta passou pela equipe fazendo muito barulho e estava sem os retrovisores.
Além disso, explicou que como o bebê era pequeno, os guardas não perceberam a presença de uma criança entre os pais. Houve perseguição e logo depois a colisão contra um carro. De acordo com o secretário, uma reunião será realizada com o efetivo da Guarda Municipal para alinhar as formas de abordagens e usar o caso como exemplo.
O bebê foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Infantil de Londrina. O pai, de 19 anos, teve fratura na perna e foi levado ao Hospital Universitário, e a mãe, de 20, foi encaminhada ao Hospital Evangélico com suspeita de fratura na bacia.