Artilheiro do Londrina, Iago Teles vê início positivo de temporada e diz que elenco ainda pode evoluir
Com 4 gols no estadual até aqui, o craque do Londrina disse que a equipe ainda pode chegar à sua melhor forma
O Londrina Esporte Clube segue na reta final de preparação para a estreia na fase final do Campeonato Paranaense, no próximo domingo (1), no Couto Pereira, diante da equipe do São Joseense.
O técnico Allan Aal deve apostar na mesma escalação utilizada na primeira fase, que conquistou a melhor campanha da competição, com 4 vitórias e 2 empates, além do melhor ataque do estadual até aqui com 14 gols marcados.
Repetindo o ano de 2025, até aqui Iago Teles domina a artilharia do Tubarão, com 4 gols marcados, e é o vice-artilheiro da competição, atrás de Lucas Alves, do Foz do Iguaçu, que tem 5.
Bruno Santos tem 3 gols, e Lucas Marques 2, fechando o trio artilheiro do Londrina.
Para Iago Teles, apesar do bom início de temporada, a equipe ainda tem mais a evoluir. Em entrevista coletiva no VGD antes da viagem a Curitiba, o artilheiro do Londrina falou sobre o início intenso de temporada.
Em 2025, Iago fechou o Brasileirão da Série C dividindo a artilharia do campeonato com o atacante Jonas Toró, da Ponte Preta, com 8 gols marcados.
Para um momento decisivo do início de temporada, com fase final do Paranaense e estreia na Copa do Brasil pela frente, o jogador vê que é momento de manter aquilo que deu certo até aqui sob a liderança do técnico Allan Aal.
Com o objetivo de conquistar a vaga nas semifinais do Paranaense e em busca do sexto título estadual, o Londrina entra em campo no domingo, às 16h, para enfrentar o São Joseense no Couto Pereira.
O jogo de volta será no Estádio do Café, no dia 7 de fevereiro, sábado, às 18h30.