SEGUNDA, 19/06/2017, 00:10

Ações de desenvolvimento econômico e melhorias no trânsito são apresentadas pela Codel à região norte

O projeto foi apresentado a Associação Comercial e Industrial da Região Norte de Londrina.

Projetos de melhorias no trânsito e no desenvolvimento econômico da região norte de Londrina foram apresentados a Associação Comercial pela Codel – Instituto de Desenvolvimento.

A região é uma das mais populosas da cidade com mais de 40% do número total de habitantes e tem um comércio amplo na Avenida Saul Elkind e ruas do entorno.

Com fluxo intenso de veículos e comércio já bem instalado há ainda a “Feira do Concão”, também na Avenida Saul Elkind aos domingos.

Pensando nesse grande público o presidente da Codel, Nado Ribeirete, a comunidade tem sido ouvida em mais diversos setores desde maio deste ano.

São programas de desburocratização e de atenção à região norte. Um projeto piloto em parceria com o Sebrae deve ser lançado em até 30 dias.

A intenção da administração municipal é levar os projetos para outras regiões da cidade.

Comentários