Em operação conjunta, mais de 300 kg de maconha são apreendidos em Cambé
Toda a droga estava dentro de um carro que foi abordado na PR-445 e o motorista foi preso
Uma ação integrada da Polícia Federal, Receita Federal do Brasil e a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), da Companhia do Choque e a 11ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cambé, resultou na apreensão de 330 quilos de maconha. Um homem foi preso.
Durante a operação de repressão a crimes transfronteiriços um veículo suspeito foi identificado pelas equipes na PR 445, próximo a alça de acesso ao distrito de Irerê, e com o apoio aéreo do helicóptero foi possível orientar as equipes em solo que realizaram o cerco e abordaram o Gol.
Dentro do carro, foi encontrada grande quantidade de maconha, acondicionada em diversos fardos. O preso, um jovem de 18 anos, sem antecedentes criminais, morador de Altônia, foi levado para a delegacia da Polícia Federal em Londrina.
Repórter Sílvia Vilarinho