Com novo técnico, Londrina EC tem semana de estreia no Campeonato Paranaense
A temporada de 2026 começa para o Tubarão na quarta-feira (7) enfrentando a equipe do Operário
O elenco do Londrina Esporte Clube segue na reta final de preparação para a estreia na temporada de 2026, na próxima quarta-feira (7), diante do Operário, pelo Campeonato Paranense.
O técnico Allan Aal foi apresentado pelo clube na última sexta-feira (2), e já comanda os trabalhos técnicos à frente do elenco.
O Tubarão chega à primeira competição do ano com um elenco reformulado em relação à equipe que conquistou o acesso à Série B em 2025.
O ataque alviceleste terá nova cara, com a chegada do centroavante Bruno Santos, artilheiro do Guarani na última temporada. Pelas pontas, Iago Teles, Vitinho e as novidades Paulinho Moccelin e Crysthian são opções.
Durante a sua apresentação à torcida, Allan destacou o pouco tempo disponível para se preparar para o Paranaense e falou em continuidade do trabalho já realizado na pré-temporada visando uma evolução da equipe.
O treinador falou ainda do desafio de comandar a equipe diante do novo formato do Paranaense, que neste ano, foi reduzido para 12 datas, sendo 6 jogos na fase classificatória.
O Londrina deve anunciar ainda novos nomes para o início da temporada de 2026. Ainda no primeiro semestre, o Tubarão tem a disputa da Copa do Brasil, a partir do final de fevereiro, e o início da Série B do Brasileirão, marcado para 21 de março.
Para a estreia no Campeonato Paranaense, na quarta-feira (7), às 19h, diante do Operário, no Estádio do Café, os ingressos para a partida já estão à venda e custam R$ 40 para a arquibancada e R$ 80 para o setor social.