Polícia flagra onze cambistas na portaria do Parque Ney Braga, durante a ExpoLondrina
Situação aconteceu durante a tarde do domingo (13), último dia da feira agropecuária
A Polícia Militar (PM) flagrou e abordou onze cambistas em um dos portões de entrada do Parque Ney Braga Eventos. A ação aconteceu durante a tarde do domingo (13), último dia da ExpoLondrina.
Segundo a PM, os homens já eram suspeitos do crime, e com a abordagem a ação ilícita foi confirmada. Todos eles foram encaminhados para a delegacia para a confecção de um TCIP (Termo Circunstanciado de Infração Penal). Com eles havia vários ingressos da ExpoLondrina e uma grande quantidade de dinheiro.
Segundo o Capitão Emerson Castro, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a abordagem foi feita depois de denúncias.
Também no domingo uma pessoa foi presa por desacato dentro do recinto de shows. Segundo o Capitão Castro, foram poucas ocorrências policiais registradas dentro da feira neste ano.
A Polícia Militar deve divulgar em breve um balanço das operações durante a ExpoLondrina, que começou no dia 4 e terminou no último domingo, 13 de abril.