Londrina soma 2.441 casos de Coronavírus. A cidade totaliza 104 mortes por Covid-19, três novas mortes foram confirmadas
Paraná soma mais de 55 mil casos e 1.338 mortes pela doença.
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou 2.441 casos confirmados de Coronavírus em Londrina. São 38 novos casos desde o último boletim. 104 pessoas morreram em decorrência da doença.
Nesse boletim três novas mortes foram registradas. São dois homens e uma mulher.
Um homem de 41 anos estava internado em hospital filantrópico desde o último dia 13, morreu no último domingo. O outro homem tinha 57 anos, também estava internado em hospital filantrópico. Foi internado no último dia 14 e morreu no último domingo.
A outra paciente era uma idosa de 84 anos, ela estava internada também em hospital filantrópico. Foi internada dia 16 de julho e morreu nesta segunda-feira.
2.049 pacientes foram considerados curados, só nesse boletim são 128 novos curados. 212 pacientes aguardam exames.
O número de pacientes internados chega a 65. São 29 em UTIs e 36 em enfermarias. A taxa de ocupação de leitos de Covid-19 está próxima de 50% do total. 223 pacientes estão em isolamento domiciliar. 288 casos de pacientes infectados estão ativos na cidade.
Foram descartados 13.117 pacientes que fizeram exames e deram negativo para a doença. São 15.770 testes realizados pelo município.
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta segunda-feira 1.268 novas confirmações e 31 mortes pela infecção causada pelo novo Coronavírus. O Paraná soma 55.294 casos e 1.338 mortos em decorrência da doença.
1.073 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. 829 pacientes estão em leitos SUS (354 em UTI e 475 em leitos clínicos/enfermaria) e 244 em leitos da rede particular (80 em UTI e 164 em leitos clínicos/enfermaria).
Há outros 1.073 pacientes internados, 510 em leitos UTI e 563 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus.
A secretaria estadual informa a morte de mais 46 pacientes, todos estavam internados. São 10 mulheres e 21 homens, com idades que variam de 22 a 101 anos. As mortes ocorreram entre os dias 6 a 20 de julho.
O monitoramento da Sesa registra 615 casos de residentes de fora do estado, desses 19 morreram.