Secretaria Municipal de Saúde confirma três mortes por Covid neste domingo
Atualmente estão sendo monitorados 884 pacientes com vírus ativo em Londrina.
Três idosos de 82, 85 e 90 anos morreram em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus neste domingo. Os três apresentavam comorbidades. De acordo com o boletim diário, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Londrina tem 165 novos casos confirmados e 884 pacientes estão com diagnóstico de vírus ativo, ou seja, em fase de transmissão. No acumulado, desde o início da pandemia, a cidade já teve 82.287 casos e 2110 mortes.
Atualmente 707 pacientes com Covid fazem isolamento domiciliar. Outros 177 estão internados, sendo 108 em leitos de enfermaria, e outros 69 em UTI.
Em relação à taxa de ocupação dos leitos, as enfermarias Covid-SUS estão com 61% e as UTI Covid-SUS adulto estão com 88% de ocupação. No boletim deste domingo há registro de uma criança hospitalizada em UTI.
A média móvel de novos contágios nos últimos sete dias ficou em 270, mais alta que no domingo passado.
Já o informe epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde registrou, neste domingo (26), mais 2.035 casos confirmados e 50 mortes no Paraná.
Entre as vítimas fatais estão 24 mulheres e 26 homens, com idades que variam de 22 a 97 anos. Os óbitos ocorreram entre 3 de abril a 25 de setembro de 2021.